O ano virou, mas para a Indústria de Materiais de Construção as coisas não mudaram, isso porque a demanda pelos produtos continuam em alta no mercado brasileiro.
De acordo com o Custo Unitário Básico (CUB), calculado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o custo das construtoras com materiais de construção aumentou cerca de 2,15% em 2011.
Diante dos resultados obtidos e do ritmo já experimentado neste ano, os fabricantes mantêm o otimismo diante do que está por vir. Em 2012 a Indústria da Construção deve crescer de 4% a 5%, resultado impulsionado em boa parte pelas obras relacionadas à Copa do Mundo, às Olimpíadas e aos projetos de infraestrutura e habitação.
Esse movimento aquecido mostra que seus concorrentes estão “a todo vapor”, trabalhando para não perder nenhuma oportunidade. Mas, e sua empresa ou construtora, o que vai fazer para atender a alta demanda? Como ela irá equipar suas obras para produzir mais e com mais qualidade?
Este é o momento de inovar e apostar em equipamentos de construção rotomoldados, soluções versáteis e seguras que a RotomixBrasil oferece aliadas a um atendimento proativo e personalizado.
Saia na frente! Entre em contato conosco e saiba como podemos te atender!