A sua empresa está preparada para o crescimento da Construção Civil?
Se o crescimento da Construção Civil registrado em 2010 e mais o esperado para 2011 já eram animadores, o que dizer da expectativa para o setor nos próximos anos?
Em apresentação na FEICON BATIMAT 2011 (Feira Internacional da Construção), o diretor de Economia do Sinduscon-SP (Sindicato da Construção Civil), Eduardo Zaidan, afirmou que para sanar o deficit habitacional e atender às necessidades das novas famílias até 2022, a produtividade média da Construção Civil deve passar de 1% para 3% ao ano - a notícia é do site InfoMoney.
Para o sindicato a taxa de crescimento do número de famílias será quase 3 vezes o ritmo de expansão demográfica, o que exigirá do setor um aumento na economia para incrementar a produtividade da indústria. De 2010 a 2022, será necessário disponibilizar 23,5 milhões de unidades habitacionais.
Também presente na 19ª FEICON BATIMATT, a Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção) acrescentou que um dos principais objetivos para o desenvolvimento em 2011 é a profissionalização da mão de obra e o aumento da competitividade da indústria instalada no Brasil.
Estas necessidades associadas a outros fatores voltados a sanar as demandas habitacionais em nosso país põem em evidência a importância do mercado de equipamentos de Construção Civil que deve estar preparado para atender a demanda, acompanhando o ritmo de expansão com qualidade e eficiência.
Como você já sabe, a RotomixBrasil oferece equipamentos de construção que incorporam a alta durabilidade, resistência e a versatilidade proporcionadas pela Rotomoldagem para conferir ao seu trabalho maior segurança e praticidade. Versáteis, estes produtos de polietileno são capazes de garantir resultados superiores à obra, rendendo maior satisfação por parte dos profissionais.
Esteja preparado. Conte com ferramentas adequadas que ajudem a sua empresa crescer com o mercado.
Entre em contato conosco e saiba mais!